Fortnite: nova atualização vai finalmente pôr-te frente a frente com jogadores do teu nível!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

A Epic Games lançou mais uma atualização para o Fortnite (v10.40) e traz novidades que de certeza não vais querer perder. Uma das que mais se destaca é a introdução do muito falado "skill-based matchmaking", além de novos modos e zonas na ilha do popular Battle Royale.

As alterações na ilha do Fortnite são já uma tradição, com esta atualização vais ver regressar os Starry Suburbs, mas desta feita com uma nova 'cara' e muito loot para ser descoberto. Além disso, vais poder ver caírem estrelas cadentes no chão, que podem ser destruídas para desvendar potentes items.

"Skill-based Matchmaking" é a adição pela qual muitos jogadores ansiavam!

Esta nova adição, vai começar a colocar frente a frente jogadores com o mesmo nível de skill. Ou seja, se fores ainda um iniciante no Fortnite, dificilmente serás colocado frente a frente com um jogador hard-core de Fortnite. Desta forma, a Epic Games espera conseguir equilibrar a experiência de jogo, tanto para quem se está a iniciar, como para quem já joga Fortnite num nível mais avançado.

Certamente que num curto espaço de tempo, os jogadores que estão a dar os primeiros passos no popular Battle Royale, vão conseguir desfrutar muito mais das suas sessões de jogo.

"The Combine" é o novo modo de jogo que te deixa melhorar a tua precisão

Este novo modo, The Combine, surge com o objetivo principal de dar aos utilizadores que jogam com comando, um espaço para praticar a sua precisão.

Aqui, vais ter um mapa que deves tentar completar o mais rápido possível, eliminando todos os alvos que encontras pelo caminho. "The Combine" é o modo ideal para os jogadores que querem praticar a sua precisão, tempo de reação e localização de alvos, sem que para isso precisem de entrar no modo Battle Royale.

Para tornar toda a experiência mais cativante, a Epic Games vai disponibilizar um ranking para tornar todo o "treino" um pouco mais competitivo.

Além destes destaques, foram muitas as correções e melhorias feitas nas versões para iOS e Android. Se quiseres saber todos os detalhes sobre esta grande atualização do Fortnite, vê a publicação oficial no blog da Epic Games.

Editores 4gnews recomendam:

  • Microsoft Project xCloud: serviço cloud gaming começa testes públicos em breve
  • Red Dead Redemption 2 pode estar a caminho do PC. Entende porquê
  • Mario Kart Tour no Android e iOS: sabe quando vais poder acelerar
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.