Final Fantasy XV: Audi R8 "Star of Lucis" vai pisar a estrada

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A saga Final Fantasy já tem quase 30 anos de existência e em breve teremos o 15º capítulo desta longa história. A partir do dia 29 de novembro o Final Fantasy XV estará disponível para a PS4 e para a XBox One mas até lá a Audi resolveu converter um dos seus topos de gama numa autêntica homenagem a este grande jogo.

O carro inspira-se na temática da saga e pode ser visto no filme da Sony Pictures lançado em julho deste ano. Este Audi R8 na sua variante de 2017 chama-se Star of Lucis e será um automóvel verdadeiramente único e fiel à sua representação no filme e no tão aguardado Final Fantasy XV.

Os potenciais compradores deste carro terão que esperar até ao dia 21 de novembro para terem a oportunidade de comprar este Audi por cerca de 468 173$, uma bela quantia para um carro temático, único no mundo e que te transportará diretamente para o universo do Final Fantasy XV.

Deixo-te com o vídeo de apresentação deste Audi R8 Star of Lucis e com um vislumbre daquilo que será esta obra prima no mundo dos jogos. Acima, poderás já fazer a pré-compra do Final Fantasy XV e aconselho-te o Pack Deluxe para a Xbox One pois terás direito a vários DLC's. Aproveita!

Talvez queiras ver:

Instagram vai mesmo ter suporte à reprodução de vídeos em direto

Porque é que os computadores estão cada vez mais caros?

Agora foi o Snapchat que imitou o Instagram!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.