Facebook ficou disponível para todos e completou o trio, no Windows 10 Mobile

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A aplicação de Facebook é bem importante para a maioria das pessoas atualmente, seja porque razão for. Também os utilizadores de Windows 10 Mobile dão valor a essa rede social e, esta semana, tiveram mais uma razão para se alegrarem ao usá-la.

De facto, e depois de ter sido anunciado por Mark Zuckerberg que tanto o Facebook, como o Instagram e Facebook Messenger chegariam à plataforma móvel da Microsoft, isso é agora 100% verdade. Deste modo, foi a aplicação do Facebook é a última a integrar - fora da fase Beta - a Windows Store e, finalmente, está disponível para todo o público.

Esta aplicação é universal e, embora já estivesse disponível para PC na sua forma final, o mesmo não se tinha sucedido para os smartphones. Porém, agora tudo muda e, se até aqui havia um conjunto de funcionalidades ou outros aspetos que pudessem incomodar o utilizador que usava a aplicação da criada pela empresa de Redmond isso já não se sucederá.

É a primeira vez que este trio está a postos para ser utilizado por todos os Windows Mobile Users e, ainda bem. Será um abrir de muitas portas para esta plataforma que tanto precisa de pilares como este e que, sem dúvida, são muito bem-vindas.

Talvez queiras ver:

  • Anniversary Update chegou ao Windows 10 Mobile
  • Google soluciona problema do Gmail para Windows 10 Mobile
  • Uma lista de algumas das novidades do Windows 10 Mobile
Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.