Estes foram os meus gadgets preferidos de 2022

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

No segmento da tecnologia tudo passa muito rápido, e é bastante fácil esquecermo-nos de aparelhos lançados há muito pouco tempo. Ao longo do ano vamos testando vários terminais, e há alguns que acabam por ficar na memória.

Testamos muitos gadgets além de smartphones, e é nisso que me foco neste artigo. Reuni os meus gadgets preferidos de 2022, entre os que tive oportunidade de testar ao longo do ano.

Nothing Ear (Stick)

Estes podem não ser os auriculares Bluetooth com melhor qualidade de áudio ou cancelamento de ruído que testei este ano. Inversamente, têm uma qualidade de áudio equilibrada, e um perfil semi intra-auricular para quem não gosta de auriculares intrusivos.

nothing ear stick

O seu estojo de carregamento cilíndrico, aliado ao design transparente dos próprios auriculares, conquistou-me. Sempre que não preciso de cancelamento de ruído, estes são os auriculares da minha preferência.

Fiido X

Ao longo deste ano, tive oportunidade de testar algumas bicicleta elétricas. Talvez pelo seu design futurista, portabilidade, potência e autonomia, a Fiido X acaba por ser a minha predileta.

fiido x

Esta versão renovada da Fiido X corrigiu alguns dos defeitos da versão anterior, e continuo a considerá-la uma bicicleta perfeita para cidade. Por isso mesmo, continuarei a aconselhá-la a quem procure algo para o dia a dia.

Nedis Smart Fan Heater

Um aquecedor ventilador parece, à primeira vista, não ter potencial para ser um dos meus gadgets preferidos. Mas quando lhe juntamos a parte inteligente, é de ficar rendido.

nedis smart fan heater

O Nedis Smart Fan Heater pode ser controlado por voz com a Google Assistant ou Amazon Alexa, mas também ao pormenor na app. Assim, permite-me aquecer determinada divisão antes de lá chegar, e desligá-lo à distância. Sem dúvida, um salva-vidas com este frio.

Caso queiras saber mais sobre estes produtos e como os ter, consulta os links abaixo para as análises aos mesmos.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.