moto-360-sequel-2Esta já não é a primeira vez que vemos a sequela do Moto 360, o actual relógio inteligente ou smartwatch da Motorla, mais concretamente o Moto 360S que, depois de ter sido fotografado nas ruas de Chicago, volta a ser visto e até comparado com o seu antecessor.

No decurso do mês passado tornou-se evidente que a Motorola se esta a preparar para apresentar e lançar no mercado o seu novo relógio inteligente, o Moto 360S já foi visto em vários pontos do mundo e com este acumular de informações e fugas somos levados a crer que o seu anúncio estará para breve, muito provavelmente durante a próxima IFA Berlim 2015.

   
moto-360-s
Esquerda: Moto 360. Direita: Moto 360S

Temos aqui uma nova fuga de informação, um leak de fotos que nos chegam da China e mostram o Moto 360S.  Podemos ver, desde logo, que o novo produto será bem mais pequeno do que o seu antecessor, o que o tornará perfeito para quem tenha um pulso mais elegante ou simplesmente prefira um relógio mais discreto.

Este Moto 360S será o modelo mais pequeno (Small) da nova geração de relógios inteligentes da Motorola, será acompanhado por um Moto 360 L (large) que, até ao momento, se tem mantido bastante elusivo, sem qualquer fuga de informação até ao momento. No entanto somos levados a assumir que o Moto 360L terá o mesmo tamanho do smartwatch actual.

Algo que sinceramente não me agrada e parece que está confirmado é a presença do “pneu furado” ou flat tire no ecrã redondo deste relógio, aquela porção inferior do ecrã que aloja os sensores e dá uma aparência incomodativa, pelo menos para todos os perfeccionistas.

Talvez queiras ver:

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).