Está quase na hora de conhecer o smartwatch Moto 360S, a sequela do Motorola Moto 360

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Esta já não é a primeira vez que vemos a sequela doMoto 360S já foi visto em vários pontos do mundo e com este acumular de informações e fugas somos levados a crer que o seu anúncio estará para breve, muito provavelmente durante a próxima IFA Berlim 2015.

Temos aqui uma nova fuga de informação, um leak de fotos que nos chegam da China e mostram o Moto 360S será o modelo mais pequeno (Small) da nova geração de relógios inteligentes da Motorola, será acompanhado por um Moto 360 L (large) que, até ao momento, se tem mantido bastante elusivo, sem qualquer fuga de informação até ao momento. No entanto somos levados a assumir que o Moto 360L terá o mesmo tamanho do smartwatch actual.

Algo que sinceramente não me agrada e parece que está confirmado é a presença do "pneu furado" ou flat tire no ecrã redondo deste relógio, aquela porção inferior do ecrã que aloja os sensores e dá uma aparência incomodativa, pelo menos para todos os perfeccionistas.

Talvez queiras ver:

  • Microsoft Lumia 940 e 940XL devem ser apresentados no dia 19 de Outubro
  • Atualização do Windows RT não suportará Apps Universais do Windows 10
  • Como Ativar Cortana no Windows 10 – Série A+B Português
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.