EQE SUV da Mercedes-EQ e Mercedes-AMG já pode ser encomendado em Portugal

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O Natal chegou, e para fãs da Mercedes e das suas mais recentes propostas elétricas é a hora perfeita para um investimento. É que a marca disponibilizou para encomenda um dos seus modelos mais recentes.

Em comunicado, a construtora alemã revela que o EQE SUV da Mercedes‑EQ e Mercedes‑AMG já está disponível para encomendar em Portugal. E os preços começam nos 91 950 €.

Mercedes

Este Mercedes é a versão mais versátil da limousine de executivos EQE

Recorde-se que este modelo é a versão mais versátil da limousine de executivos EQE. O veículo está disponível com as principais inovações do EQS, sendo ao mesmo tempo mais dinâmico do que o EQS SUV.

Destaque para a versão base EQE 350+, com consumo de energia elétrica em ciclo combinado WLTP de 21,6‑17,5 kWh/100 km e emissões de CO2 em ciclo combinado: 0 g/km. Começa nos já referidos 91 950 €.

Estes modelos da marca Mercedes‑EQ estão equipados de série com as linhas de design Electric Art Exterior e Electric Art Interior. De referir que equipamentos de série incluem, por exemplo, os puxadores das portas embutidos, pack Displayu e pack Parking com câmara de marcha-atrás.

Os compradores podem ainda esperar integração de smartphone e a pré-instalação para a transferência de chave digital. O sistema de bomba de calor, que também é um equipamento de série, melhora o conforto e a eficiência.

Como seria de esperar, temos uma vasta gama de sistemas de assistência à condução equipados de série. Estes incluem o Assistente Ativo de Faixa de Rodagem, Assistente Ativo de Distância DISTRONIC e o Assistente de Ângulo Morto.

Na tabela abaixo, disponibilizada pela Mercedes, podes conferir o resumo dos preços nas várias versões.

Mercedes

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.