Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Este Xiaomi barato está ao melhor preço de sempre

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi é conhecida pelos seus smartphones com boa relação preço-qualidade, e foi precisamente premiada nesse âmbito nos prémios 4gnews 2022. E com a mais recente promoção continua a surpreender.

O POCO M5, da submarca da Xiaomi, foi lançado no mercado a 189,90 €, como uma boa alternativa nesta faixa de preço. Mas por tempo limitado, podes tê-lo por 169,99 €, o seu melhor preço de sempre.

De realçar que este valor é conseguido na Amazon de Espanha, e o aparelho conta com três anos de garantia. Destaque ainda para os portes grátis para Portugal, com devoluções gratuitas até 31 de janeiro de 2023.

Principais destaques do Xiaomi POCO M5

O terminal é comandado pelo processador MediaTek Helio G99, que promete fazer uma boa gestão de energia e ter bom desempenho para jogos. Juntam-se a isto 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento.

Tem um ecrã LCD de 6,58 polegadas, com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 90 Hz. Dispõe ainda de uma bateria extensa de 5000 mAh com carregamento de 18 W.

No campo da fotografia, dispões de três câmaras traseiras. A câmara principal é de 50 MP, sendo acompanhado por sensores macro e de profundidade de 2 MP. A câmara frontal é de 5 MP.

Podes ainda esperar Bluetooth 5.3, NFC, Rádio FM, entrada para cartões microSD, Dual SIM e sensor de impressões digitais na lateral.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.