ePark Empresas
A nova aplicação ePark Empresas da EMEL

O estacionamento nas grandes cidades é uma tarefa árdua, stressante e inevitável. Diariamente milhares de pessoas deslocam-se para a capital por motivos de trabalho ou lazer e a menos que utilizem transportes públicos necessitarão de encontrar uma vaga de estacionamento. Hoje, a EMEL – Empresa Municipal de Mobilidade e Estacionamento de Lisboa lançou a aplicação ePark Empresas, uma aplicação para smartphone que pretende facilitar a vida às empresas.

Um ano após o lançamento da aplicação ePark, que já conta com cerca de 180 mil utilizadores e cerca de 5 milhões de estacionamentos efetuados, a EMEL lança hoje a aplicação ePark Empresas como resposta ao pedido de muitas organizações. O agrupamento de facturas é apenas uma das mais valias desta nova App ePark Empresas.

Entre as novidades da ePark Empresas vemos que as organizações têm agora uma única conta, todas as faturas estão em nome da Empresa, mas cada colaborador autorizado pode aceder à conta da Empresa através da sua conta ePark pessoal e estacionar os veículos autorizados.
A nova aplicação ePark Empresas foi criada para responder às solicitações das próprias organizações empresariais que sentiam necessidade de utilizar o ePark para processar de forma integrada o pagamento do estacionamento dos seus colaboradores na área de Lisboa.

   

ePark Empresas

Segundo Luís Natal Marques, Presidente da EMEL, «após um ano de contínuos sucessos da App ePark e respondendo a várias solicitações das próprias organizações, continuamos a inovar e lançamos hoje a versão empresarial da App ePark. O ePark Empresas foi criado a pensar nas necessidades das empresas e dos seus colaboradores que circulam em Lisboa e necessitam de estacionar quando estão em serviço. Ouvindo de forma continua as pessoas e organizações, a EMEL pretende com esta nova solução ajudar as empresas a gerir melhor a mobilidade das suas frotas na cidade.»

ePark Empresas

A App ePark, lançada no início de 2016, «tem tido um crescimento permanente e muito significativo, tendo sido mesmo indicada por utilizadores, como uma das melhores soluções já criadas pela EMEL. Hoje conta com cerca de 180 mil utilizadores, representando já mais de 22% dos pagamentos efetuados com o estacionamento na Via Pública», acrescenta Luís Natal Marques.

Esta nova solução, permite ao colaborador estacionar em serviço ou a título individual, tendo acesso às duas contas com a mesma aplicação ePark.

Na conta empresa, é utilizado o saldo da empresa, podendo estacionar os veículos que a empresa define. Quando não está em trabalho, enquanto utilizador individual continua a ter o seu próprio saldo e pode estacionar qualquer veículo como já acontecia no ePark que podes descarregar, aqui.

Em qualquer das versões, são mantidas todas as vantagens da ePark:

  •  Quando entra na App tem acesso imediato à sua localização no mapa
  • Pode gerir de forma simples todos os passos do estacionamento
  • Recebe avisos quando o tempo está a chegar ao fim
  • Pode prolongar o estacionamento ou terminá-lo a qualquer momento debitandoapenas o tempo exato de estacionamento.
Outros temas relevantes:
LG Pay chegará finalmente ao mercado em junho
BLUBOO R1 é o primeiro Rugged Smartphone do mundo com carregamento Wireless
Google quer atualizações de segurança mais rápidas para todos os smartphones


FonteEMEL

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).