BLUBOO R1 é o primeiro Rugged Smartphone do mundo com carregamento Wireless

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A tecnologia evolui constantemente. Um dos melhores exemplos disso mesmo tem que ver com o BLUBOO R1, o primeiro rugged smartphone a possuir a possibilidade de ser carregado via Wireless.

Pois bem, não só este BLUBOO R1 não é um simples telemóvel inteligente repleto de toda a resistência que lhe possas exigir, como é bem mais do que isso. Porquê? Porque este é o primeiro smartphone do seu género a possuir Wireless Charging. Sim, carregamento sem fios como aquele que podes fazer nos equipamentos de tantas outras marcas, como a Samsung por exemplo.

Afinal, quem é que quer ter de levar fios para todo o lado? A tecnologia isenta de cabos e outros incómodos desse tipo é o futuro. Desta forma, o BLUBOO R1 possibilita-te descartar tudo isso em prol de uma experiência de utilização bastante satisfatória. É só pousá-lo na base do carregador e a sua bateria começará a encher-se rapidamente.

A rapidez desse processo pode ser algo questionável, visto que o carregamento total demora cerca de 5 horas mas, por outro lado, há que pensar que estamos a falar de um smartphone cuja capacidade da sua bateria é de 7150mAh. Ou seja, ao carregares essas cinco horas, sem recurso aos fios, terás bateria para os próximos dois dias, no pior dos cenários.

Difícil de acreditar? Não se vires o vídeo seguinte. A BLUBOO faz questão de mostrar que este cenário é real e, dessa forma, há mesmo um smartphone resistente, elegante e tão funcional como todos os gama-alta do mercado.

Assim, se não procuras algo frágil para o qual terás de comprar uma capa que com o tempo se desgastará inadvertidamente mas, ao mesmo tempo, queres contar com algumas características especiais no teu smartphone, então esta deverás olhar para este BLUBOO R1. Fica a saber mais no seu site oficial.

Outros assuntos relevantes:

Galaxy S8 e Galaxy S8+: desvendada a capacidade das suas baterias

OnePlus 3T “Midnight Black” estará disponível para o resto da Europa

Blogs e marcas – Qual a relação? XXI Jornadas de Comunicação do IPP

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.