Esta foi a reação de Elon Musk ao ver a descolagem de Falcon Heavy

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Elon Musk é certamente um dos filantropos mais conhecidos do mundo. O CEO da SpaceX e Tesla, é conhecido por querer mudar o mundo com ideias pouco convencionais. Esta semana o foguetão com nome de "Falcon Heavy" voltou a deixar o nome de Elon Musk nas bocas do mundo por ter sido o mais poderoso foguetão já alguma vez lançado para o espaço.

O Falcon Heavy teve apenas um vôo experimental mas mesmo assim voltou a fazer história para as empresas de Elon, Tanto a Space X como a Tesla. Como carga, o Falcon Heavy levava um carro da Tesla que foi posteriormente lançado para o espaço.

Vê ainda: O nome "StarMen", manequim no volante do Tesla, foi tão falado quanto o Falcon Heavy. A história espacial do nosso planeta foi escrita esta semana e se ainda não viste a descolagem do Falcon Heavy dá uma vista de olhos no vídeo no final do artigo.

Consegues ver os nervos de Elon Musk na descolagem do Falcon Heavy

Em conjunto com a descolagem, Elon Musk e a sua equipa da SpaceX decidiu tentar aterrar todos os propulsores do foguetão. Dois dos três aterraram de sem problemas, contudo, o terceiro acabou por cair. Mais uma vez, conseguirás ver tudo isto no vídeo no final do artigo.

A National Geographic deu-nos ainda um vídeo que mostra ainda a reação de Elon na descolagem do mítico Falcon Heavy. Este vídeo chega para promover a próxima temporada da série "Mars".

Se ainda não viste a série, já tens um programa para este domingo. Para além de nos dar uma ideia daquilo que se passará no futuro, a série baseia-se em planos verídicos para a exploração humana no planeta vermelho. Este clip de Elon Musk entrará na próxima temporada da série que se estreia no Outono de 2018.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Space X: “StarMan” está dentro de um Tesla a voar pelo Espaço

Space X – Elon quer enviar a primeira missão a Marte em 5 anos!

Vê a Space X a lançar (e aterrar) mais um foguetão “reciclado”

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.