huawei_watch_pre_reserva

Anunciado no decorrer da MWC 2015 no passado mês de Fevereiro, o Huawei Watch foi um dos smartwatches que mais cativou a atenção dos antes da tecnologia. Com um design bastante elegante, este gadget é sem sombra de dúvidas um dos mais apreciados no seu campo.

Porém nem tudo são rosas e a Huawei demorou tempo em demasia para colocar a sua aposta no mundo wearable à disposição de todos. Passados todos estes meses, a Huawei abriu finalmente as pré-reservas para o Huawei Watch na Europa, com Portugal a ser um dos contemplados.

   

Caso estejas interessado em adquirir um exemplar do Huawei Watch, já o poderás fazer através da loja online da marca, mas aviso-te desde já que terás de abrir os cordões à bolsa.

A versão mais em conta deste smartwatch tem um preço fixado em 399€, podendo ascender até aos 499€, dependendo obviamente da versão que desejares. Ao todo estão ao teu dispor um total de 5 versões, nas quais sem incluem braceletes em pele genuína ou em aço inoxidável.

Portugal não é o único mercado no qual as pré-vendas do Huawei Watch se iniciaram hoje. Alemanha, Bélgica, França, Itália, Holanda, Espanha e Suíça são os restantes países europeus através dos quais já se pode adquirir um exemplar deste magnifico relógio inteligente. Os preços praticados nestes países são equivalentes aos praticados em Portugal.

Para os mais esquecidos, este Huawei Watch possui um ecrã safira AMOLED de 1.4 polegadas, com resolução 400 x 400, Snapdragon 400 a 1.2 GHz, 512MB de RAM, 4GB de armazenamento e uma bateria de 300mAh. Este gadget corre Android Wear e é compatível com Android e iOS.

Talvez queiras ver:

O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.