Drone da OnePlus DR-1 chega à loja online no próximo mês

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Se haviam dúvidas que a OnePlus poderia na verdade lançar um Drone, esta dúvida termina aqui. O último teaser da OnePlus indica que o próximo produto "DR-1 voará para as suas lojas no final do mês"

Um vídeo feito do género de trailer de 6 segundos, nada mostra a não ser uma "escuridão avermelhada" com uma música de revelação. No entanto continuamos às escuras para o aspecto e especificações deste Drone.

A OnePlus ganhou fama ao lançar o FlagShip Killer OnePlus one e depois de alguns insucessos como a tampa de bambu os phones ou mesmo a escassez de stock da PowerBank lançam agora o seu Drone Dr-1.

Especificações e detalhes não se sabem, a não ser que estará na loja OnePlus já no próximo mês que começa amanhã! Estou curioso para saber o que vai sair dali e ainda mais curioso para saber o que pensas sobre este Drone! Deixa a tua opinião nos comentários!

Talvez queiras ver:

  • Surgem os primeiros detalhes sobre o OnePlus 2, leitor de impressões digitais, Snap 810, etc
  • Co-fundador da OnePlus acredita que o OnePlus 2 pode ser tão influente como o Galaxy S6, iPhone 6 e One M9
  • Drone OnePlus low-cost estará para Breve – DR-1
  • Sailfish OS alpha já disponível para o OnePlus One

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.