Dragon Ball Super revelou um Goku que muitos não acreditavam existir

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 2 min.

Dragon Ball Super teve hoje o seu antepenúltimo episódio. Para muitos, poderá até ter sido o penúltimo dado que os dois que faltam serão disponibilizados no mesmo fim de semana. E que episódio Goku.

Bem, se todos os fãs do anime ficaram relativamente desanimados pelo facto do mesmo terminar no 131.º episódio, não se pode dizer que o seu término esteja a ser fraco. Muito pelo contrário.

Vê ainda: Android. Vivo e Essential podem “salvar-nos” da notch do iPhone

Com o mais recente episódio de Dragon Ball Super não só se pode ver até que ponto chegou Goku, como que Jiren parece totalmente invencível (ou parecia). Por outro lado, a arena está irreconhecível e a ela se assemelha Vegeta.

Goku conseguiu surpreender mais ainda em Dragon Ball Super...

Começando por aí mesmo: Vegeta. Não foram muitas as reações em torno do Príncipe dos Saiyans, mas o que é certo é que este está mais maduro que nunca. E ainda bem. A sua presença faz a diferença e o seu diálogo com Belmod foi curto, mas épico.

No entanto, o mais interessante foi mesmo a luta entre os dois protagonistas atuais, Goku e Jiren. Mesmo quando Jiren parecia estar a levar a melhor pois Goku não possuía a forma final do Ultra Instinct, o que é certo é que o Super Guerreiro não desistiu.

Entretanto, tal como se previa desde o vídeo que introduziu o episódio que hoje se pôde assistir, Goku conseguiu fazê-lo e, ao que parece, será Jiren quem sofrerá nos próximos minutos de Dragon Ball Super.

Uma forma totalmente diferente, com uma tonalidade de cabelo diferente e que não foi apenas mais uma nas redes sociais. De facto, as reações dos vários fãs do anime foram bastantes, umas mais eufóricas e outras menos.

Seja como for, melhor ainda serão os episódios seguintes, que fecharão um capítulo inesquecível do anime que reúne várias gerações. Fica por isso atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung Galaxy S9 será a grande estrela dos Óscares 2018

Gotham – Próximo episódio da série da Fox ainda será melhor que o último

Stranger Things. 3.ª temporada trará nova personagem à série da Netflix

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.