Tal como a Disney quis adquirir a Fox, Apple quer deter a Netflix

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Depois da aquisição da 21st Century Fox pela Disney, só a Apple poderia adquirir a Netflix. Pelo menos, é isso que apontam os analistas Jim Suva e Asiya Merchant.

De facto, ao pensar-se nesse cenário com alguma frieza, e partindo do pressuposto que a empresa de Cupertino quer mesmo entrar no mercado do streaming dos filmes e das séries, surgiam dois cenários distintos.

Vê ainda: Mickey).

O segundo, por sua vez, parece ser o caminho bem mais curto e que, independentemente do que indica o ditado, não será o pior. Afinal, a Netflix conta já com uma panóplia de características que a tornam distinta de tudo o resto.

Ou seja, não é peculiar apenas pelo que faz. Em vez disso, a Netflix destaca-se pela sua notoriedade, qualidade de conteúdo, abordagem ao mercado, etc. Assim sendo, quem sabe se a Apple não estaria disposta a pagar (a pronto) para deter a empresa que já lançou séries como 13 Reasons Why, e muito mais.

Apple + Netflix = Disney + Fox ?

Uma coisa é certa, seja de que forma for, a Apple quererá entrar neste mercado como o fez no mercado musical. Contudo, a mesma sabe que desta vez talvez não valha a pena apostar a 100% no seu próprio serviço.

Em vez disso, comprar um dos pilares do mesmo, isto é, a Netflix - uma companhia que não passa desapercebida para ninguém.

Assuntos relevantes na 4gnews:

d com ecrã 18:9 à imagem do OnePlus 5T

Huawei Nova 2 – E o vencedor do passatempo dos Patronos é …

d não passa de uma farsa!

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.