6 filmes ou documentários que não podes perder na Netflix em abril

Luís Guedes
Luís Guedes
Tempo de leitura: 1 min.

O mês de abril acabou de chegar. Isso quer dizer que há grandes novidades a caminho das plataformas de streaming. Posto isto, se costumas usar a Netflix, pode ser do teu interesse saber alguns filmes e documentários prestes a estrear.

1- Rodeio Rock (3 de abril)

O filme em questão é uma espécie de mistura entre comédia e romance. Um artista vê-se obrigado a substituir o seu sósia da música sertaneja. Nessa decisão, o músico tem de escolher entre duas opções: ser uma estrela e “perder” a sua identidade, ou seguir o que o coração manda (via Netflix).

2 - O Fabricante de Lágrimas (4 de abril)

Neste romance, a história orbita em torno de um amor proibido. Nica e Rigel cresceram num orfanato, numa infância difícil. Acabam por ser adotados pela mesma família. O problema é que os supostos “irmãos” acabam por se apaixonar um pelo outro.

3 - A Rede Antissocial: Os Memes da Desordem (5 de abril)

O filme-documentário em questão está prestes a estrear na Netflix. Como refere a sinopse, “de partidas inocentes a teorias da conspiração virais, este documentário mostra a evolução e transformação de um site anónimo numa fonte de caos na vida real”.

4 - Paredes-Meias (10 de abril)

Se gostas de filmes românticos, então “Paredes-Meias” pode ser a solução ideal. A história tem como protagonistas Valentina e David. A primeira é uma jovem pianista, que está a reaprender os seus dotes musicais. O vizinho David é um criador de jogos com aversão ao barulho. O que é que os une? Uma parede.

5 - City Hunter (25 de abril)

No feriado, vai estrear City Hunter. Este filme de ação conta a história do detetive privado Ryo Saeba, que é “tão mortífero como sedutor” (via Netflix). Ainda que de forma relutante, este aceita juntar-se à irmã de um parceiro para investigar a morte do próprio.

6- Os Segredos da Alimentação (26 de abril)

Neste documentário leve e informativo, o espectador é convidado a conhecer alguns dos grandes mistérios do sistema digestivo. O próprio desmistifica o papel da saúde intestinal no bem-estar do ser humano.

Luís Guedes
Luís Guedes
É apaixonado pela escrita. Desde tecnologia, a entretenimento, passando sempre pela música e pelos livros, o Luís é fascinado por tornar o complexo em simples e o simples em ainda mais simples.