5 estreias incríveis do mês de abril na Disney Plus

Luís Guedes
Luís Guedes
Tempo de leitura: 1 min.

O mês de abril já arrancou e isso significa que o cartaz da Disney Plus tem novos filmes, séries e documentários. Posto isto, damos-te a conhecer cinco estreias de abril que podem ser do teu interesse.

1. Vanderpump Villa (1 de abril)

Para quem aprecia o formato reality-show, Vanderpump Villa pode ser o ideal. De acordo com a Disney Plus Portugal, “a decadência e a devassidão colidem em "Vanderpump Villa", uma série documental sem guião que acompanha os funcionários especialmente escolhidos por Lisa Vanderpump enquanto trabalham, vivem e se divertem numa propriedade francesa exclusiva: o Château Rosabelle”.

Vanderpump Villa estreou logo no primeiro dia do mês.

2. Iwájú: Cidade do Amanhã (3 de abril)

Esta série de animação estreou na quarta-feira, dia 3 de abril. Passa-se na Nigéria e fala sobre a história de Tola, uma menina da ilha rica. Juntamente com o seu melhor amigo, Kole, partem em busca de vários segredos que os rodeiam.

3. Os Segredos dos Polvos (22 de abril)

Neste documentário, poderás mergulhar em águas profundas e conhecer o universo dos polvos. Como refere a Disney Plus Brasil, este animal é altamente inteligente e consegue utilizar ferramentas para comunicar com espécies diferentes.

Se és um apaixonado pela natureza e pelo mundo animal, este documentário pode ser para ti.

4. Tigre (22 de abril)

Depois dos polvos, será também conhecer um pouco mais acerca dos tigres. O documentário passa-se na Índia e foi gravado durante 1500 dias, tal como refere a Unimado.

Sobre o documentário, a narradora Priyanka Chopra Jonas considera que todas as mães se vão identificar com a tigresa Ambar.

5. Thank You, Good Night - A História de Bon Jovi (26 de abril)

Falar em Bon Jovi é falar numa banda que marcou a história da música. Neste documentário, poderás conhecer um bocadinho melhor a história deste grupo musical. A banda é conhecida por temas como “It’s My Life” ou “You Give Love a Bad Name”.

Luís Guedes
Luís Guedes
É apaixonado pela escrita. Desde tecnologia, a entretenimento, passando sempre pela música e pelos livros, o Luís é fascinado por tornar o complexo em simples e o simples em ainda mais simples.