amazon-app

No início do mês foi noticiado que a Amazon iria abandonar a Windows Store e que os utilizadores poderão não ter outra opção que não usar o website da empresa.

De facto, esta é uma daquelas notícias que não alegram ninguém, principalmente numa época em que o comércio eletrónico é tão importante. Dia 25 de julho de 2016, a mesma será retirada da loja e, por isso, como se trata de uma informação oficial, a despedida pode ser agora completada.

   

Contudo, aquilo que todos os utilizadores de Windows 10 Mobile é que a Amazon não desista do sistema operativo e, desse modo, crie uma nova aplicação dedicada ao Windows 10 e, quem sabe, universal, ou seja, que possa ser utilizada no computador, tablet e smartphone.

Há que se esperar para ver. A Amazon é, como todas as aplicações, parte importante na Windows Store e os fãs e utilizadores do sistema não merecem ficar limitados pelo website da mesma, que é uma pena.

Talvez queiras ver:

ViaMSPoweruser
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.