Dia 2 da Web Summit 2022: não percas estes 4 oradores

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de um dia em cheio, a Web Summit continua a todo o gás em Lisboa esta quinta-feira. E os nomes nas mais variadas àras não podiam ser mais interessantes.

Num dia onde vai falar de F1 aliada à tecnologia, o evento vai contar com a presença de Toto Wolff, responsável máximo pela equipa de Fórmula 1 da Mercedes. Também teremos em palco grandes figuras da Lego, Apple e Microsoft.

Bloco a bloco: construir o amor e relevânica da Lego após 90 anos

O dia abre com uma conversa com Julia Goldin, chefe global de produto do Grupo Lego. Como se mantém uma das marcas mais adoradas em todo o mundo relevante ao fim de 90 anos?

Julia Goldin
Julia Goldin. Imagem: Web Summit

Dar à F1 um avanço na tecnologia

O CEO e diretor-geral da Mercedes-AMG PETRONAS Formula 1, Toto Wolff, estará na Web Summit esta quinta-feira. O objetivo é falar sobre o presente e o futuro tecnológico do desporto.

Toto Wolff. Imagem: Web Summit
Toto Wolff. Imagem: Web Summit

Inovarmo-nos durante a crise de carbono

O presidente da Microsoft, Brad Smith, regressa à Web Summit para mais uma talk que promete cativar muitas atenções. Será discutida a crise de carbono, e como a gigante tecnológica se está a inovar durante estes tempos com novas tecnologias a práticas.

Brad Smith
Brad Smith. Imagem: Web Summit

Apple Keynote: o futuro da saúde

A saúde parece ser um tema cada vez mais importante para a Apple, com produtos como o Apple Watch ou serviços como o Fitness+. Neste talk a vice-presidente da área de Saúde da Apple, Sumbul Desai, falará da criação de tecnologia que pode levar as pessoas a viver uma vida mais saudável.

Sumbul Desai
Sumbul Desai. Imagem: Apple

Estes são apenas quatro dos oradores que vais poder ver esta quinta-feira na Web Summit. O dia contará também com a presença de Nathan Blecharczyk, do Airbnb ou Meredith Whitakker do Signal.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.