Descobre todas as promoções e descontos exclusivos com esta simples aplicação [Android/iOS]

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A nossa rubrica Deal Alert reune diariamente várias promoções e outras oportunidades de negócio que consideramos bastante tentadoras. Porque todos gostamos de um bom desconto e de uma boa pechincha, desta vez trazemos-te algo diferente. Não é apenas uma promoção mas sim, um monte delas, acessíveis através de uma aplicação para smartphone iOS ou Android.

DESCARREGA A APLICAÇÃO E DESCOBRE AS PROMOÇÕES AQUI:

Em alternativa podes ler utilizar o leitor QR para descarregar directamente esta pequena e simples aplicação para o teu smartphone. Depois de instalada só tens que escolher qual é o artigo que realmente queres e aproveitar os descontos bem gordinhos.

Esta aplicação é pequena, fácil de utilizar e apresenta-te um vasto catálogo de produtos em promoções exclusivas, com stock ou com duração limitada. Instala e descobre todos os artigos que estão ainda mais apetecíveis, agora que o natal está mesmo aí ao virar da esquina. Boas compras e bons descontos!

Talvez queiras ver:

  • DEAL ALERT: Teclast P70 e Onda V820W dois tablets por 65€ e 74€
  • DEAL ALERT: Enorme promoção de Natal com gadgets vindos de armazém Europeu
  • Doação 4gnews: Lenovo K3 Note, MediaTek 6752 5.5″FHD e 40 mil no AnTuTu
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.