Croácia vs Marrocos: assiste online e de graça ao jogo do Mundial 2022

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O Campeonato do Mundo do Catar de 2022 aproxima-se do fim. É já este domingo, 18 de dezembro, que se realiza a grande final entre Argentina e França.

Mas antes disso, há que apurar o 3.º e 4.º classificados da competição realizada no Catar. Os outsiders Croácia e Marrocos defrontam-se este sábado, às 15h, e podes ver online sem IPTV esta partida.

Em Portugal, é a SportTV que detém os direitos de todos os jogos do Mundial 2022 do Catar. Mas dada a importância desta partida, a mesma também é transmitida pela RTP Play.

Vê o Croácia vs. Marrocos na RTP Play

Isto significa que, além de poderes assistir na RTP 1 se tiveres um televisor por perto, também podes ver todas as incidências na RTP Play. Podes fazê-lo através do site oficial que deixamos acima, ou da app disponível para Android e iOS.

🇭🇷 Croácia x Marrocos 🇲🇦▶ Este sábado, 17 dez., às 15h, na RTP1 e na RTP Play.#Mundial2022 #Qatar2022 #catar #croácia #marrocos #rtpplay #rtp1 #rtp pic.twitter.com/PVOsljdAP8

— RTP Play (@playrtp) 17 de dezembro de 2022

Croácia com ligeiro favoritismo face a Marrocos

Destaque para o facto de ambas as equipas chegarem a esta fase com a apenas uma derrota na competição. Quanto a Marrocos, nos seis jogos disputados, venceu ainda 3 partidas e teve 2 empates.

Já a Croácia chegou, ao seu estilo, a esta fase com muita força nos empates. Teve apenas uma vitória durante a fase de grupos, e destaque ainda para quatro empates nas restantes partidas.

Este é um jogo decisivo, mas onde certamente ninguém quer estar. Isto porque significa que as equipas foram derrotadas nas meias-finais. Com algum favoritismo a ser dado para a Croácia, promete certamente ser um jogo renhido.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.