MB Way dá-te 100% de cashback nas compras de Natal. Sabe como

Bruno Coelho
Comentar

Estamos a apenas uma semana do Natal. E numa altura em que o espírito natalício está em altas, muitos apressam-se para fazer as últimas compras de Natal estes dias.

Se ainda tens presentes por comprar a esta altura do ‘campeonato’, o MB Way afirma ter uma prenda antecipada para ti. E na realidade só precisas de ter a app a instalada e aderir ao Challenge.

Entre 17 e 24 de dezembro, podes receber 100% de cashback das tuas compras com MB Way

“Todos os dias, entre 17 e 24 de dezembro, o MB WAY vai dar 100% de cashback das suas compras de Natal! Sim! Receberá o valor total das compras que fez com MB WAY no dia anterior, até um limite de 100 €”, escreve o MB Way em comunicado.

Como é óbvio, há um senão. Terás de ser o primeiro utilizador a raspar o voucher num dos dos seguintes horários de cada dia: 10h00, 11h00, 12h00, 13h00, 14h00, 15h00, 16h00, 18h00, 19h00 e 20h00.

mb way

É esclarecido que são válidas as compras MB WAY realizadas em lojas físicas e lojas online, através da operativa número de telemóvel, QR Code ou NFC, pagas através da app MB WAY ou apps bancárias.

Deves ter em conta que as compras devolvidas não serão contabilizadas. Por cada compra superior a 1 €, os participantes ganham 1 voucher no Raspa e Ganha do CHALLENGE.

Como é óbvio, terás de ter vouchers no CHALLENGE. Ou seja, só se tiveres feito compras podes raspar e ganhar esse cashback. Mas para teres acesso a todos os detalhes, podes consultar o regulamento da campanha de Natal do MB Way.

Adicionalmente, o MB Way ainda oferece prémios extra na noite de Natal. Para te habilitares a ganhá-los, só tens de ficar atento às redes sociais da plataforma do SIBS.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Colabora com a 4gnews desde 2017, e faz parte da redação desde 2019. Come especificações ao pequeno-almoço. brunocoelho@4gnews.pt