Cliente reclama à Tesla e a marca cria uma funcionalidade para o seu problema! (Joe Mode)

Filipe Alves
Comentar

Não se sabe quem é o Joe, porém, sabe-se que a sua reclamação foi lida por Elon Musk, CEO da Tesla e o responsável máximo dos carros elétricos que estão a dar que falar em Portugal.

Com a nova atualização dos carros Tesla, o novo modo "Joe Mode" oferece aos utilizadores um carro mais silencioso quando estão a viajar em piloto automático.

Tesla cria Joe Mode para não acordar os filhos do Joe

Aparentemente, este novo modo foi feito depois de alguns clientes terem indicado que o piloto automático não era propriamente silencioso e acordava as crianças que dormiam no banco de trás.

A Tesla resolveu a situação de forma simples ao criar o "Joe Mode". Que oferece aos utilizadores dos carros as mesmas funcionalidades, contudo, mais silencioso do que anteriormente.

Tesla continua a crescer no mercado português

A Tesla está imparável no nosso mercado. Ainda que um carro da empresa norte-americana não seja tão acessível quanto isso, são muitos os portugueses que perdem a cabeça para ter um dos carros mais avançados do planeta.

O piloto automático é um dos fatores a ter em conta nos carros da Tesla. Podes selecionar um local que o carro te levará com a maior das seguranças.

Ainda assim, Elon Musk tem avisado os utilizadores que utilizam esta funcionalidade para não perderem a atenção à estrada. Já vimos condutores a dormir enquanto que o Tesla lhes leva ao seu destino e isso é inaceitável e desaconselhado pela fabricante.

É impossível ser um amante tecnológico e não amar os carros da Tesla. Tal como um amante de motores não gostar de um bom Mustang.

Editores 4gnews recomendam:

  • Camião com 5 carros da Tesla ardeu totalmente em plena autoestrada!
  • Hyundai aposta no desenvolvimento de carros voadores
  • Tesla V10 já chegou e os testes da funcionalidade "Smart Summon" são polémicos! (vídeos)
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.