A Citroën anunciou, em comunicado, que o seu ë-C3 está a ser um sucesso de pré-vendas. Este veículo, que é o primeiro automóvel elétrico do segmento B produzido na Europa, já conquistou mais de 10 mil clientes. Isto mesmo antes do seu lançamento comercial.
Desde o seu lançamento em 2002, o C3 tem sido um pilar de sucesso para a Citroën. Esta linha vendeu mais de 5,6 milhões de unidades e ultrapassou o icónico 2CV, que celebra este ano o seu 75.º aniversário. A chegada da quarta geração deste modelo, o ë-C3, promete dar continuidade a este legado.
A Citroën desenhou o novo C3 com uma filosofia inovadora, fazendo jus ao seu ilustre antepassado. No entanto, este apresenta-se como um veículo moderno, com características próprias e totalmente adaptado ao presente.
Preço do Citroën ë-C3 começa nos 23 300 €
O que torna o ë-C3 uma verdadeira "pedrada no charco" é a sua combinação de preço acessível, estilo, conforto e funcionalidade. Está disponível entre 23 300 e 27 800 euros, que o torna no "veículo elétrico europeu mais acessível do mercado". Além do seu preço competitivo, o ë-C3 destaca-se pela sua facilidade de utilização, versatilidade. Tem um equipamento de série que promete uma experiência de condução confortável e segura.
O modelo já atraiu mais de 10 mil clientes num único mês, com Portugal a figurar como o quarto país com mais pré-reservas. Estes números são um testemunho do interesse e da resposta positiva dos consumidores a este novo veículo elétrico.
A Citroën simplificou a experiência de reserva para os clientes, com duas versões para reserva no seu site. Temos a versão "You", a partir de 23 300 euros ou 139 euros/mês. E há a versão "Max", por 27 800 euros ou 189 euros/mês.
Ambas as versões vêm equipadas com várias tecnologias. Destacam-se as suspensões Citroën Advanced Comfort, sistemas de segurança ativos, e, no caso da versão "Max", extras como jantes de liga leve e um ecrã tátil de 10 polegadas para infotainment.
O novo ë-C3 da Citroën é mais uma alternativa no segmento dos veículos elétricos, que combina preço, estilo, e funcionalidade. Com mais de 10 mil clientes cativados, o ë-C3 promete ser um dos protagonistas no mercado de veículos elétricos num futuro próximo.
Editores 4gnews recomendam: