CEO da OnePlus mostra-nos exemplos de fotografias do OnePlus 3

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

A OnePlus está prestes a apresentar o OnePlus 3, o smartphone que tenciona trazer a empresa Chinesa de volta ao mapa promete ser rico em especificações e características.

O equipamento deverá ter uma construção em metal e pelo que sabemos até agora será algo a ter em conta para este ano. O smartphone deverá vir munido com um Snapdragon 820, 4 ou 6GB de RAM, ecrã 5.5" polegadas FHD AMOLED e ainda uma câmara de 16MP com estabilizador ótico.

com a câmara frontal do OnePlus 3 que prometia ser de 8MP. Esta fotografia não convenceu no entanto estas novas tiradas com a câmara traseira prometem mais um pouco.

Vemos uma boa qualidade fotográfica e um excelente contraste, contudo, tal como na sopa, deita uma pitada de sal. Ainda não sabemos se o modelo que serviu de exemplo fotográfico será o modelo comercializado ou não e como sabes o software tem muita relevância no que toca ao setor fotográfico.

Talvez queiras ver:

  • Huawei P9 Lite : Review / Análise em Português
  • OnePlus 3 passa pela Geekbench com resultados muito interessantes
  • OnePlus desenhou o seu smartwatch mas acabou por não o lançar
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.