Campanha de Natal da Vodafone apela a “ouvir o coração"

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Este Natal, a Vodafone Portugal apresentou uma campanha publicitária comovente, que convida todos a "ouvir o coração". Com um foco especial nas relações familiares e intergeracionais, a campanha destaca a importância da aceitação e do amor em todas as suas formas.

A Vodafone, nesta temporada festiva, traz uma campanha publicitária que encoraja a reflexão sobre as escolhas de vida, com superação de preconceitos e estigmas sociais. O filme narra a história de uma mulher que, influenciada pela visão e coragem dos mais jovens na sua família, decide reatar um antigo amor, ultrapassando o medo do preconceito.

Este ato simboliza a mensagem central da campanha: nunca é tarde para seguir o coração e abraçar a verdadeira felicidade. Podes conferir no vídeo abaixo a campanha completa publicada recentemente pela operadora de telecomunicações.

A importância da autenticidade

Leonor Dias, diretora de Marca da Vodafone Portugal, enfatiza a importância de viver com autenticidade e respeito pela diversidade. Valores que se alinham perfeitamente com a filosofia da marca.

A campanha, criada pela Wunderman Thompson e produzida pela Krypton Films com direção de Augusto Fraga, será transmitida na televisão e em vários meios digitais, acompanhada pela icónica música ‘Listen to your heart’ dos Roxette.

Esta iniciativa publicitária da Vodafone Portugal tornou-se imediatamente viral na rede social X, com imensas partilhas e reações positivas. O sucesso comprovado está também no número de visualizações no YouTube, tendo conquistado mais de 150 mil utilizadores em pouco mais de 24 horas.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.