Câmaras do Apple iPhone 7 e iPhone 7 Plus serão fabricadas pela LG e Sony

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

À medida que os rumores e fugas de informação sobre a próxima geração de iPhone's se começam a acumular e o respectivo grau de veracidade vai aumentado, também a nossa curiosidade em torno dos pequenos detalhes doiPhone 7 estarão equipados com esta tecnologia de OIS.

Como poderão saber, actualmente apenas o iPhone 6 Plus estão equipados com este mecanismo de estabilização óptica de imagem, um pequeno extra que faz toda a diferença quando estamos a gravar algum vídeo e a menos que gostes de filmagens tremidas, irás dar graças por teres OIS no teu smartphone.

Esta fonte refere também a incapacidade da Sony em atingir as metas impostas pela Apple devido a vários factores, entre eles o sismo de abril passado que danificou a fábrica de Kumamoto, Japão. Posto isto, a Apple entregou grande parte da encomenda à LG Innotek. De qualquer forma, seja a câmara produzida nas fábricas da Sony ou da LG, o utilizador final não deverá ter qualquer tipo de queixa ao tirar fotografias com o iPhone 7 Plus.

Talvez queiras ver:
  • Meizu MX6 terá duas variantes com diferentes memórias RAM e câmaras de 20.7 megapíxel
  • OnePlus 3: Especificações, características, data de chegada e expectativas
  • Flash Sales Fnac: Até 30% de desconto em Mac’s, iPad’s, Razer e no Huawei Mate S
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.