Boruto: Naruto Next Generations. Episódio seguinte definirá um novo início

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Sarada Boruto NarutoBoruto: Naruto Next Generations regressará na quinta-feira com um novo episódio focado no protagonista do anime, Boruto. E que episódio será esse.

De facto, poucos esperam que venha a ser um episódio tão movimentado como o anterior. Porquê? Porque será bem mais do que única e exclusivamente ação. Pelo menos, de acordo com aquilo que é revelado no trailer do episódio seguinte.

Vê ainda: PUBG Mobile: Nova atualização traz novidades em Android e iOS

O capítulo 63 deverá trazer, pela primeira vez, o choque que Boruto necessitava para que pudesse evoluir. Não, não a nível tecnicista, mas sim a nível pessoal. Isto é, o que aconteceu a Naruto no último episódio de Boruto: Naruto Next Generations deverá ter sido aquilo que o mesmo necessitava, mesmo que não soubesse.

Afinal, é possível percebê-lo através das palavras de Sasuke. O melhor amigo de Naruto acaba por questionar o filho deste se, depois do sucedido, não está mais (apenas) interessado nos defeitos do pai.

Boruto terá que pensar bastante depois do que aconteceu a Naruto no último episódio...

Portanto, poderá ver-se no episódio que se segue que, por outro lado, a conversa entre Sasuke e Boruto será o início de um ponto de viragem da personalidade deste.

Até aqui, o protagonista do anime era alguém que tentava, a todo o momento, perceber como poderia ser mais forte que o seu pai. Não pelo que esse fez, mas sim pelo que não poderia fazer.

Todavia, a única coisa que conseguiu para provar o seu ponto de vista foi o descontentamento de Naruto e de todos os amigos, tal como se viu com Shikadai. Logo, de um certo prisma, é possível perceber que Boruto falhou redondamente.

Assim, mais uma vez, fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt. Dessa forma, não perderás nenhum detalhe acerca deste e de outros temas totalmente falados em português.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Motorola One: O smartphone com ‘notch’ em novas imagens

Huawei Mate 20: Afinal aquelas não eram as imagens do futuro terminal

Huawei Portugal confirma: Huawei P9 não receberá o Android Oreo

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.