Huawei Mate 20: Afinal aquelas não eram as imagens do futuro terminal

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Estamos a chegar a altura de vermos e ouvirmos mais informações sobre o próximo topo de gama da Huawei. O Huawei Mate 20 deverá ser anunciado nos próximos meses e espera-se quer a marca chinesa nos ofereça um topo de gama capaz de combater a concorrência.

A gama Mate é normalmente a que nos oferece um processador superior e mais novidades no setor. Encaremos a gama "Mate" como a "Note" da Samsung. É uma gama que teoricamente vende menos mas que é a vanguardista da tecnologia da marca.

Vê ainda: Xiaomi apresenta a Himo, a bicicleta elétrica low-cost

Imagens anteriores previam margens muito reduzidas no novo topo de gama da empresa chinesa, hoje temos a confirmação que as imagens eram, na verdade, falsas.

Porque é que se dão ao trabalho de fazer isto? Sinceramente não entendo. 5 minutos de fama e perde a credibilidade toda mais tarde.

Este não é o próximo Huawei Mate 20

Embora imagens falsas, acreditamos que o Huawei Mate 20 não fuja muito ao apresentado. Ecrã grande, margens pequenas e tripla câmara.

Os rumores tem referido que o Huawei Mate 20 contará com uma tripla câmara traseira e que o sensor biométrico deverá ser introduzido no ecrã do dispositivo. Contudo, teremos mesmo de esperar para ver se tal acontecerá. A empresa chinesa tem a tecnologia e já a introduziu no Mate RS.

A data de apresentação está a chegar e estas imagens seguem todas as nossas previsões. Embora sejam falsas, acredito plenamente que o smartphone não se diferenciará muito do que vemos acima.

A gama Mate tem popularidade em Portugal e o Mate 20 é mais uma forma de afirmar o seu domínio. Lembro que a IDC referiu que no primeiro trimestre foi a empresa asiática que mais smartphones vendeu no nosso país.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Atreve-te a ganhar um Umidigi S2 Lite nos Patronos 4gnews

Xiaomi Mi 8. O que mudará com a sua chegada ao nosso mercado?

Nokia 5.1 Plus será o próximo Nokia a chegar ao mercado

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.