Motorola One: O smartphone com 'notch' em novas imagens

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Já sabemos que a Motorola prepara um novo equipamento com o nome de "Motorola One". Sabemos também que o novo equipamento da empresa liderada pela Lenovo trará características que estão na moda nos últimos tempos.

Na verdade não podemos dizer que a notch é uma característica apetecível. Temos de encarar que neste momento é o que o melhor que os fabricantes conseguem fazer. Para além disso seguem a tendência de mercado.

Vê ainda: Google Podcasts: A solução da Google para competir o iTunes da Apple

O Motorola One seguirá também a moda com uma dupla câmara traseira. Escusado será dizer que este Motorola One, tal como muitos outros este ano, teve uma forte inspiração no iPhone X.

Contudo, não esperes que o novo equipamento combata na mesma liga. O novo "one" deverá ser um gama-média e trará preços bem mais amigáveis que o topo de gama da Apple.

Motorola One chegará com a versão pura do sistema Android

O sensor biométrico ficará na parte traseira e pela fotografia atrevo-me a dizer que também terá reconhecimento facial. Pelo menos não é muito normal vermos tantos sensores na parte superior do terminal.

O smartphone Android chegará com entrada USB-C e não é visto nenhuma entrada 3.5" jack para os headphones. É possível que possa a vir encaixar na parte traseira, porém, prepara-te para más notícias neste segmento.

Não deixa também de ser curioso vermos o logotipo da Motorola no sensor biométrico na traseira. Um toque engraçado e que dá um toque especial ao smartphone.

Parece que o terminal chegará com construção em metal, assim sendo, espera-se que chegue ao mercado para competir com o futuro Xiaomi Mi A2. Acredita-se ainda que o dispositivo trará Android One, a versão mais pura do sistema Android para smartphones não Google.

Ainda não há datas de revelação oficial, porém, não esperes que demore muito.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung Galaxy S10, com notch ou ecrã finalmente completo?

Xiaomi Mi 8. O que mudará com a sua chegada ao nosso mercado?

Android. Nokia 5.1 Plus será o próximo Nokia a chegar ao mercado

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.