PUBG Mobile: Nova atualização traz novidades em Android e iOS

Filipe Alves

PUBG Mobile: Nova atualização traz novidades para o jogo Android e iOSO PUBG Mobile é um dos jogos mais completos para Android e iOS que já encontrei. O jogo é fantástico em quase todas as razões de ser.

A jogabilidade é de qualidade, os gráficos são impressionantes para um jogo de smartphone e melhor que tudo, é um battle Royal. Ou seja, jogarás com 100 pessoas até termos apenas um vencedor.

Vê ainda: Microsoft: Surface Andromeda terá algo em comum com Android e iOS

A nova atualização do jogo traz novidades relevantes para quem passa horas a jogar no seu Android ou iOS. Embora continue longe da qualidade do jogo no computador ou XBox, o novo update dá-nos mais razões para estarmos grudados ao smartphone.

Os mapas continuam os mesmos mas os pormenores do jogo mudaram. Não vou falar do facto de poderes acenar ou "mandar beijinhos" enquanto esperas que todos os teus amigos estejam prontos para a batalha. Vou falar das verdadeiras atualizações que mudam o jogo para melhor.

PUBG Mobile é um sucesso para Android ou iOS

Esta atualização trouxe-nos mais veracidade ao jogo. Os gráficos são idênticos mas os sons melhoraram. Agora até o barulho do mar conseguirás ouvir. O baralho dos passos dos adversários é também mais audível.

Poderás ter 3 armas

Até ao momento só podias ter duas armas no jogo. Com a atualização as coisas mudaram. Poderás ter duas armas "fortes" e uma pistola. Lembro que se quisesses ter uma pistola na antiga versão tinhas de abdicar de uma arma "forte".

Poderás silenciar um jogador apenas

Quantas vezes estás a jogar com mais dois amigos teus e queres comunicar durante o jogo, mas o outro personagem tem um barulho insuportável? Até ao momento tinhas de bloquear o som em toda a equipa, agora podes simplesmente calar um jogador em questão.

Primeira pessoa

Se és um fã de Counter-Strike gostarás desta nova funcionalidade. Poderás utilizar o jogo em FPS (First Person Shooter). Não me pareceu o melhor, pelo menos para já. O jogador é "pequeno demais". Parece que todo o mundo é gigante face a tua visão.

Temos personalizações do avião e das armas também, contudo, esses pormenores vou deixar que descubras. A nova atualização melhora significativamente o jogo e se és um fã de PUBG Mobile vais adorar o que esta versão lhe traz.

Podes baixar o PUBG Mobile AQUI para Android ou AQUI para iOS gratuitamente. Toma em conta que o jogo é pesado por isso liga-te ao Wi-Fi.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi Mi Mix 2S e Redmi S2 chegaram a Portugal. Eis os seus preços

Smartwatch. A razão pelo qual não troco Apple iOS por Android da Google

Slack – Suporte ao Windows 10 Mobile chegou ao fim

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.