Audi e-tron GT em pré-reserva em Portugal. Unidades do carro elétrico são limitadas

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Chega na primavera de 2021 a Portugal o novo Audi e-tron GT. O carro elétrico da construtora alemã já pode ser pré-reservado em Portugal, mas está limitado a apenas 30 unidades.

O protótipo Audi e-tron GT-concept foi apresentado em 2018 no Salão do Automóvel de Los Angeles. Prepara-se para chegar agora ao mercado de forma limitado, e os interessados já podem pré-reservá-lo no site oficial da Audi (ver final do artigo).

Audi e-tron GT pode ser pré-reservado mediante depósito de 2500 euros

Quem quiser inscrever-se para ser um dos felizardos ter o novo 100% elétrico, terá de fazer um depósito de 2500 euros. Este “dá-lhe a oportunidade de ser um dos primeiros a configurar e encomendar este veículo excecionalmente vanguardista”.

A marca refere que “quando o pagamento for concluído, receberá um voucher com o seu número de reserva exclusivo. Também receberá regularmente informações sobre o andamento da sua reserva”.

No que diz respeito aos números, este é um coupé que promete uma aceleração de 0 a 100Km/h em apenas 3,5 segundos. A marca confere-lhe uma autonomia de 400km que é, para já, provisória até existir homologação CE.

Segundo o que se pode apurar, o e-tron GT terá uma bateria de 85,7kWh e 800 V. Os seus dois motores elétricos vão proporcionar-lhe 434kW (590cv). Quando carregado a 270kW, poderá ficar com 80% de bateria em apenas 20 minutos. O automóvel pode atingir os 200km/h em 12 segundos, sendo que a sua velocidade máxima é limitada a 240km/h

Pré-reserva do Audi e-tron GT no site oficial da marca alemã

Editores 4gnews recomendam:

  • Carros elétricos e híbridos têm melhor ano de sempre em Portugal. Setor automóvel em queda nas vendas
  • Tesla nunca vendeu tantos veículos elétricos como em 2020
  • Renault TWINGO Electric é o carro elétrico mais barato em Portugal e chega em janeiro
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.