Ator de "Sozinho em casa" está de volta e grava a sua sequela do filme (vídeo)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

sozinho em casa

Durante anos a fio eu e metade ada população portuguesa levou com filmes do "Sozinho em casa" pela garganta abaixo na altura de Natal. O filme de um menino de 8 anos esquecido pelos pais e família que se tem de defender a si e à sua casa de psicopatas que a tentam a todo o custo assaltar.

Agora que pomos o filme desta forma, a história podia realmente rondar entre outra imaginação senão total negligência parental, mas assim foi e teve um enorme sucesso mundial.

O miúdo adorável chamado Macaulay Culkin acabou por crescer e dependências de drogas foram evidentes durante anos.

Hoje 26 anos e um dia depois do lançamento oficial do primeiro filme, Macaulay Culkin visualmente melhor do que aparentava há uns tempos, faz a sua sequela do filme, um pouco bizarra é verdade, mas lá está pode ser uma forma de dizer: "Hey estou aqui e continuo a ser um bom ator".

Talvez queiras ver:

;)

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.