Asus ZenFone 3: Mais informações sobre os novos equipamentos da Asus emergem

Filipe Alves
Representação artística do Asus Zenfone 3
Representação artística do Asus Zenfone 3

A Asus apresentará os seus novos Asus ZenFone 3 na Computex em Taiwan no final deste mês. Espera-se que os próximos flagships da empresa Taiwanesa venha restituir uma glória e voltem dar um abanão no mercado como aconteceu com o ZenFone 2.

Os rumores sobre os terminais emergiram há uns tempos e ontem tivemos ainda mais informações sobre os smartphones. Hoje a história volta-se a repetir com mais fugas de informação e detalhes sobre os terminais da Asus.

Vê ainda: Google I/O: 7 novidade da apresentação da Google (vídeo)

asus zenfone 3 leakSegundo o confirmado teremos 3 novos modelos com especificações e tamanhos diferentes, estamos à espera de ver um terminal com 4.5" polegadas, 5" e 5.5" ou 6" polegadas, todos eles com ecrã 2.5D e protegidos com Corning Gorilla Glass 4.

Os novos Asus Zenfone 3 contarão com construção de metal, bateria não removível, entrada Dual-SIM e ainda expansão via MicroSD. Depois da Intel ter "desistido" dos processadores mobile, esperamos que a empresa Taiwanesa olhe para os Snapdragon e MediaTek nos futuros terminais, sendo que o flagship poderá mesmo chegar com Snapdragon 820, 4GB de RAM e com 135mil pontos no AnTuTu.

asus zenfone 3 na vida real
asus zenfone 3 na vida real

Fala-se ainda que o modelo com o processador de topo chegará também com uma câmara principal de 23MP e câmara frontal de 8MP ambas com possibilidade de gravar em 1080p, nada referido relativamente à opção 4K.

Os terminais chegarão em breve e estes podem de facto ser equipamentos a ter em conta num futuro próximo.

Talvez queiras ver:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.