Asus zenfone

A Asus está prestes a anunciar oficialmente os seus novo ZenFone 3, dos quais já aqui falamos várias vezes e até já sabemos quais são as suas principais características e especificações, no entanto, hoje a marca com sede em Taiwan lançou uma nova versão do seu ZenFone Max para o mercado indiano com várias novidades.

Uma das principais mudanças e novidades no ZenFone Max é a utilização de um processador Snapdragon 615 da Qualcomm, um octa-core acompanhado por 2 ou 3GB de memória RAM, consoante a memória interna de 32 ou 64GB, ambos com possibilidade de expansão via microSD até 64GB de armazenamento extra.

   

Além disso, o seu ecrã de 5.5 polegadas tem a escassa resolução de 720p HD, na sua traseira temos a câmara principal de 13MP, ao passo que a câmara frontal é de 5MP, tal como na versão anterior do ZenFone Max. Contudo, este novo modelo já traz o Android 6.0.1 Marshmallow instalado o que é sempre uma mais valia.Asus zenfone 2

A grande novidade neste ZenFone Max é mesmo a bateria. Com efeito, a Asus equipou a nova versão do ZenFone Max com uma bateria de 5000mAh que de acordo com a marca será capaz de te dar 3 dias de autonomia com uma só carga, ou até 38 dias se o deixares em stand-by. Aliás, este ZenFone Max pode ser utilizado como um powerbank para carregar outros dispositivos.

Vê também: Asus ZenFone 3: Mais informações sobre os novos equipamentos da Asus 

Por último, em termos de cores o ZenFone Max estará disponível em Branco, Preto, Laranja e Azul com preços que vão desde os 148 dólares (versão de 32GB), até aos 167 dólares para  versão com 64GB de armazenamento interno, preços estes para o mercado indiano.

Da apresentação deste ZenFone Max podemos constatar que a marca está a apostar bastante na autonomia de bateria e creio que os futuros modelos da linha ZenFone 3 terão significativas melhorias nesta área.

 

Talvez queiras ver: