ASUS-ZenPad-tablets copy

Para quem não sabe a Computex é um dos maiores eventos de tecnologia do mundo, este situado em Taipé, atrai milhares de fabricantes e curiosos que querem saber o que de novo há para mostrar.

A Asus não faz exceção e já desvendou 3 terminais que marcarão presença nesta feira, um smartphone e dois tablets. O ZenFone Selfie é um terminal, tal como o nome indica com um foco na câmara frontal. O terminal apresenta um design muito idêntico ao ZenFone 2. Este ZenFone Selfie contará com um processador Qualcomm Snapdragon 615 com 2GB de RAM, ecrã de 5.5″ polegadas e uma câmara frontal de 13MP.

   

A empresa #Chinaaopoder não se ficou por aqui apresentando ainda o ZenPad 8 e o ZenPad S 8. Começando pelo ZenPad 8, o terminal dá-nos um processador Intel Atom X3-C3230RK a correr 1,2GHz, com gráfica Mali-450 e ecrã de 8″polegadas 1280×800″IPS. A tablet vem acompanhada por uma memória interna de 16GB e uma câmara de 2MP frontal com 5MP de câmara traseira.ZenPad S8.0_575px

Já o ZenPad S8 dar-nos-á especificações mais irreverentes, com um ecrã de 8″ polegadas com resolução de 2048×1536 4GB de RAM, o processador quad-core Moorefield Z3580 dará também mais qualidade que o seu irmão mais novo e para terminar contará com as mesmas câmaras fotográficas que o ZenPad 8.

Temos visto uma Asus sem medo de querer investir nos seus terminais, sejam eles gama média ou gama alta a #chinaaopoder continua a querer escalar a montanha do sucesso.

Talvez queiras ver:

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho.
Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.