Asus apresenta ZenPad 8 e ZenPad S 8 para a Computex Taipei

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Para quem não sabe a Computex é um dos maiores eventos de tecnologia do mundo, este situado em Taipé, atrai milhares de fabricantes e curiosos que querem saber o que de novo há para mostrar.

A Asus não faz exceção e já desvendou 3 terminais que marcarão presença nesta feira, um smartphone e dois tablets. O #Chinaaopoder não se ficou por aqui apresentando ainda o ZenPad 8 e o ZenPad S 8. Começando pelo ZenPad 8, o terminal dá-nos um processador Intel Atom X3-C3230RK a correr 1,2GHz, com gráfica Mali-450 e ecrã de 8"polegadas 1280x800"IPS. A tablet vem acompanhada por uma memória interna de 16GB e uma câmara de 2MP frontal com 5MP de câmara traseira.

Já o ZenPad S8 dar-nos-á especificações mais irreverentes, com um ecrã de 8" polegadas com resolução de 2048x1536 4GB de RAM, o processador quad-core Moorefield Z3580 dará também mais qualidade que o seu irmão mais novo e para terminar contará com as mesmas câmaras fotográficas que o ZenPad 8.

Temos visto uma Asus sem medo de querer investir nos seus terminais, sejam eles gama média ou gama alta a #chinaaopoder continua a querer escalar a montanha do sucesso.

Talvez queiras ver:

  • Asus ZenFone Selfie com câmara frontal de 13 MP já é oficial
  • Asus ZenWatch 2 já é oficial com 2 tamanhos e um carregador magnético
  • ZTE divulga acidentalmente o Nubia X8 com ecrã QHD, 4GB de RAM e bateria de 5120mAh
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.