Apple vai permitir gravação de emojis nos AirPods e AirPods Pro

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Desde o seu lançamento que a Apple oferece gravações na caixa dos AirPods. Essa oferta também se aplica aos AirPods Pro, lançados em 2019. As gravações permitem até 22 caracteres. Contudo, conforme mostra o site da Apple, já é possível gravar emojis também.

apple emoji
Lista de emojis que podes gravar nos AirPods

A lista de emojis disponíveis até é extensa, incluíndo 30 opções diferentes. A Apple provavelmente pegou nos emojis mais populares e disponibilizou-os para gravação. No entanto, não é possível ter um emoji e texto gravados ao mesmo tempo.

Seja como for, esta é mais uma forma de apimentar e personalizar a caixa dos AirPods. Não existem muitas marcas que ofereçam este tipo de gravação juntamente com os seus produtos, muito menos emojis.

AirPods são o acessório mais vendido da Apple

Verdade seja dita: o mercado de auriculares True Wireless deve tudo à Apple e os seus AirPods. Isto porque os AirPods detém 60% da quota de mercado nos auriculares True Wireless, um número bastante impressionante considerando a concorrência de marcas como JBL, Jabra e Samsung.

Além disso, os novos AirPods Pro estão a caminho de ser igualmente relevantes ou superar a versão anterior. Foi relatado que a própria Apple está a ter dificuldade em responder à procura massiva pelos AirPods Pro, cujo preço ronda os 280 euros.

Assim sendo, apesar do seu preço premium, os consumidores estão mais do que dispostos a adquirir AirPods. O facto de a Apple oferecer a gravação de emojis e nomes são apenas extras que cimentam a empresa como campeão no que trata a venda de acessórios premium.

Editores 4gnews recomendam:

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.