Apple vai fazer rara presença durante a CES 2020

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Apple vai estar presente de forma oficial na Consumer Electronics Show (CES) 2020. O evento decorre na próxima semana em Las Vegas, e o sistema de casa inteligente da empresa da maçã vai estar em foco.

Aquele que é conhecido como HomeKit, é um sistema da Apple que permite controlar dispositivos de forma inteligente na casa dos utilizadores. Tudo é feito através da sua assistente virtual, a Siri.

Apple não vai lançar hardware próprio durante o evento

A revelação foi feita por Mark Gurman, da Bloomberg, dando conta que dispositivos com integração da Siri estarão em foco no certame. No entanto, não há previsão de qualquer lançamento de hardware da Apple neste evento.

Quem também vai estar presente na CES é a Jane Horvath, executiva da Apple. Esta vai participar no painel de privacidade do consumidor, que está agendado para dia 7 de janeiro.

De recordar que a Apple não tem por hábito aparecer na CES. Como sinal disso, o ano passado colocou um cartaz invocando a segurança dos seus dispositivos bem perto do local do certame.

“O que acontece no teu iPhone, fica no teu iPhone”, podia ler-se no cartaz, em referência ao clássico “O que acontece em Las Vegas, fica em Las Vegas”. Em 2020 a história parece ser diferente.

  • Editores 4gnews recomendam:
  • Apple não está a conseguir lidar com a enorme popularidade dos Apple AirPods Pro
  • iPhone 12 pode chegar ao mercado sem notch. Com que compromissos?
  • Apple poderá apresentar dois sucessores ao iPhone SE em 2020
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.