Apple revela data de apresentação do iOS 17 para iPhone

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Nos últimos dias corriam vários rumores sobre a data para Worlwide Developers Conference (WWDC) 2023. Esta é a conferência anual para programadores da Apple, e agora é oficial que vai ocorrer entre 5 e 9 de junho de 2023.

iOS 17 será apresentado oficialmente a 5 de junho

Este é o evento anual onde a Apple apresenta as principais novidades dos seus sistemas operativos. Por isso, 5 de junho será o dia em que vamos ficar a conhecer oficialmente a ‘cara’ do iOS 17.

Cartaz oficial da WWDC 2023
Cartaz oficial da WWDC 2023

Mas não só, pois serão reveladas as principais novidades do iPadOS, watchOS, macOS ou tvOS. Tudo vai decorrer no Apple Park, e a Apple mantém a tradição de evento online que se proliferou nos últimos anos.

É bom referir que, no entanto, a Apple vai dar oportunidade a programadores e estudantes de terem uma experiência especial presencial no Apple Park logo no primeiro dia do evento, a 5 de junho.

“A WWDC é uma das nossas épocas favoritas do ano na Apple porque é uma oportunidade de nos conectarmos com os talentosos programadores de todo o mundo que tornam esta comunidade tão extraordinária”, afirmou Susan Prescott, vice-presidente mundial de relações com programadores da Apple.

A executiva reforçou ainda que “a WWDC23 será a nossa maior e mais emocionante até agora, e mal podemos esperar para ver muitos de vocês online e pessoalmente neste evento muito especial!”.

Além os anúncios na palestra principal e nas apresentações, o programa online deste ano vai incluir sessões, laboratórios individuais e oportunidades de interagir com engenheiros da Apple e outros programadores.

Editores 4gnews recomendam:

Desativar verificaçãoSugestões Premium

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.