Apple lançará o iPhone 9 (iPhone SE 2) nestas 6 cores! Qual é a tua preferida?

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Apple está prestes a revelar um novo smartphone. O iPhone 9 (também referido como iPhone SE 2) poderá chegar dentro dos próximos meses, os rumores e fugas de informação tem sido algumas.

Espera-se que o smartphone conte com uma ideologia frontal e traseira idêntica ao iPhone 8. Ou seja, é muito provável que vejamos um equipamento idêntico ao antigo dispositivo da Apple, mas com melhoria nas especificações.

Estas serão as cores da Apple para o novo iPhone 9 (iPhone SE 2)

Estas serão as cores da Apple para o novo iPhone 9 (iPhone SE 2)

A imagem chega do website 9TechEleven, autor de algumas fugas de informações certeiras no passado, e mostra-nos um terminal com 6 cores diferentes.

  • Vermelho
  • Preto
  • Branco
  • Amarelo
  • Azul
  • Rosa salmão

É muito provável que os nomes dados a estas cores venham a ser todos bonitos. Space Grey, Rose Gold e por aí fora. Porém, as cores são o que são.

O que esperar do iPhone 9 (iPhone SE 2)

Estas serão as cores da Apple para o novo iPhone 9 (iPhone SE 2)

Como referi, ao nível de design poderás esperar um iPhone 8. O modelo não contará com um ecrã sem margens e o botão home continuará na parte inferior do smartphone.

De referir que se espera que as especificações sejam melhoradas. Algo idêntico ao que temos no modelo Xr. Ou seja, um processador que não é o mais recente, porém, que nos dá um desempenho digno para 2020.

Quando será revelado e chegará às lojas

Neste aspeto as coisas informações ainda são incertas. Há quem acredite que a Apple lançará o novo modelo em março, porém, o surto de Coronavírus está a afetar o fabrico dos seus smartphones. Ou seja, é possível que atrasem a sua revelação de forma a ter stock suficiente assim que seja lançado.

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.