Apple lança edição limitada dos AirPods Pro para o Ano Novo

Rui Bacelar
Comentar

A tempo de celebrar o Ano Novo chinês, a tecnológica de Cupertino lançou uma nova edição especial e limitada dos seus mais recentes auriculares Bluetooth TWS. A efeméride que se celebra a 22 de janeiro tem agora um novo gadget com grafismo único.

Note-se que esta é a segunda vez que a Apple lança uma edição especial de um dos seus produtos de modo a celebrar a ocasião em apreço. Este ano, o produto eleito pela empresa de Tim Cook foram os seus AirPods Pro com gravação a laser comemorativa do Ano do Coelho para os consumidores interessados.

Apple celebra o Ano Novo chinês com edição especial dos AirPods Pro

Apple AirPods Pro 2 Ano do Coelho
A gravação a laser exclusiva da versão temática dos Apple AirPods Pro 2.

Importa frisar, contudo, que esta edição especial dos AirPods Pro 2 será vendida apenas em algumas das lojas Apple na grande Ásia. Em particular, serão comercializados através das lojas online da China, Hong Kong, bem como através das lojas de Taiwan e Macau.

Além da caixa de transporte e carregamento dos auriculares com a simbologia acima demonstrada, também a caixa do produto, o invólucro de cartão, conta com um grafismo próprio. Neste caso, o padrão do coelho destacado pela impressão a vermelho.

Note-se que tirando estas duas gravações, na caixa do produto e na caixa de carregamento e transporte dos auriculares propriamente ditos, nada muda. Ou seja, estamos perante o mesmo par de auriculares Bluetooth TWS da Apple, inclusive com o mesmo preço.

Edições únicas já são uma tradição no seio da Apple

Apple AirPods Pro 2 Ano do Coelho
A gravação a laser exclusiva da versão temática dos Apple AirPods Pro 2.

Os produtos já estão disponíveis nas lojas online da Apple nos países supracitados. São pequenas lembranças que agradarão a colecionadores e entusiastas da ocasião em particular, neste caso, a simbologia associada ao Ano do Coelho na cultura asiática.

Recordamos ainda que para celebrar a chegada de 2022 a Apple lançou uma edição limitada do Ano do Tigre para os AirPods Pro de primeira geração. Antes disso, lançou uma edição especial e limitada dos Beats Studio Buds. Recuando mais um ano, tivemos em 2020 os AirPods Pro comemorativos do Ano do Touro.

A todos os nossos leitores, um Feliz Ano Novo!

Special Year of the Rabbit AirPods Pro have been released to celebrate the Chinese New Year 🎧‼️They are available now in China, Hong Kong, Macau, Taiwan. pic.twitter.com/0nCtyjjvtr

— AppleTrack (@appltrack) 30 de dezembro de 2022

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. Ocupa-se com a atualidade tecnológica na 4gnews. Email: ruibacelar@4gnews.pt