Amazon Prime Video 4K chega à box de mais uma operadora em Portugal

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A todos os fãs da série The Boys e muitos outros conteúdos disponíveis na Amazon Prime Video trazemos boas notícias. Sobretudo se forem clientes da operadora NOS, a nova operadora em Portugal a incorporar este serviço de streaming de filmes e séries.

Após a Vodafone, segue-se a NOS com mais conteúdos para os seus clientes do serviço UMA TV. Caso já tenham uma subscrição da plataforma de streaming da Amazon, podem agora assistir às séries e filmes com a melhor qualidade de imagem Ultra HD 4K.

A NOS traz o Amazon Prime Video para a sua UMA TV

A operadora deu a saber, hoje (25) que trará o serviço de conteúdos em streaming Amazon Prime Video. Os clientes do serviço UMA TV que subscrevam o Amazon Prime Video podem agora assistir às séries e filmes da Amazon e Amazon Originals. Terão direito à melhor qualidade de imagem Ultra HD 4K.

Os conteúdos originais da Amazon são reconhecidos pela sua qualidade, com bastante popularidade. Assim, com este lançamento, a NOS reforça a oferta de entretenimento e otimiza a experiência de televisão ao integrar o serviço Amazon Prime Video na UMA TV.

Os clientes do serviço de TV UMA já têm acesso, de uma forma simples e cómoda, à App Amazon Prime Video através da área Apps do menu da box. Aí também podem aceder a milhares de filmes, séries e desenhos animados deste serviço de streaming, com o detalhe, a nitidez e o realismo que só o 4K HDR permite.

Ainda que a Vodafone também já disponibilize este serviço, a NOS é o único operador que disponibiliza box 4K em todos os seus pacotes de TV com rede de nova geração.

O Amazon Prime Videm tem excelentes filmes e séries para ver

Entre as séries Amazon Originals disponíveis no serviço e às quais os clientes NOS com a UMA TV 4K e subscrição Prime Video podem assistir, destacam-se:

Na categoria de Comédia: The Marvelous Mrs. Maisel (IMBb 8,7 - vencedor de 3 Globos de Ouro e 20 Emmys). Upload (IMDb 8,0 - do produtor de The Office, Greg Daniels). The Grand Tour (IMDb 8,7 - Jeremy Clarkson, Richard Hammond e James May viajam pelo mundo ao volante dos mais recentes e espetaculares automóveis de diversos fabricantes internacionais).

Na categoria de Ação: Tom Clancy’s Jack Ryan (IMBb 8,1 - baseado nos livros de Tom Clancy). The Boys (IMBb 8,7 - que estreou recentemente a muito aclamada 2º temporada) e Hanna (IMBb 7,5).

Na categoria de Fantasia: Carnival Row (IMDb 7,9 - com Orlando Bloom e Cara Delevingne). American Gods (IMDb 7,8).

Na categoria de Filmes: os filmes Amazon Original Borat Subsequent Moviefilm (recente sucesso mundial). Sound Of Metal. One Night In Miami (IMDb 7.8 e 7,3 – ambos candidatos a prémios). Coming 2 America (uma das estreias mais aguardadas com Eddie Murphy).

Para quem já é subscritor basta fazer o login na App da box.

A NOS responde, assim, a uma tendência de mercado que registou um elevado crescimento nos últimos meses.

Segundo o Barómetro de Telecomunicações da Marketest, o número de portugueses que subscrevem plataformas de conteúdos de entretenimento em streaming em Portugal ultrapassa os dois milhões.

Editores 4gnews recomendam:

  • OPPO: gama de smartphones OPPO Find X3 5G já à venda em Portugal
  • Famel E-XF: a mítica mota está de volta em versão elétrica
  • Audi e-tron GT chega a Portugal. Detalhes e preços do carro elétrico
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.