Alcatel-OneTouch-PIXI-FirstDejávu? Talvez não, a Alcatel apresentou ontem  nova gama Alcatel OneTouch Go Play, os novos smartphones de gama média com resistência à água e os Alcatel OneTouch Pop Up e Alcatel OneTouch Pop Star mas se achas que as novidades ficam por aqui estás enganado.

A Alcatel oficializou hoje mais um terminal chamado de Alcatel Onetouch Pixie First, este smartphone está longe de ser o sonho de qualquer amante de tecnologia mas temos de pensar que o mercado é feito para toda a gente e por isso para além de flagships ou topos de gama, temos de ter gamas baixa, equipamentos mais económicos.

Vê também: Alcatel Onetouch apresenta a nova gama Go Play, gama média resistentes à água

   

Este Alcatel Onetouch Pixie First conta com um ecra de 4 polegadas 480×800 pixels, umprocessador Spredtrum7731 a correr a 1.2GHz, com 512MB de RAM e 4GB de memória interna que pode ser aumentada via cartão MicroSD. Este terminal tem tudo menos especificações de topo e para ser honesto questiono-me bastante quanto a estes 512MB de RAM, algo que começa a deixar de ter lógica em 2015.

Vê também: Alcatel GO Watch, o relógio inteligente resistente à água, pó e ao choque

 

Até ao momento nada se sabe oficialmente sobre o seu preço ou disponibilidade, é possível que chegue  ao mercado português, mas acredito que com estas especificações técnicas, o preço deste Alcatel Onetouch Pixie First fique bem abaixo dos 3 dígitos (100€).

Talvez queiras ver:

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).