Alcatel-OneTouch-Idol-3C-Header-2
A Alcatel anunciou há momentos uma nova adição à sua linha Idol, a sua linha de melhores equipamentos que, até agora, contava com o Alcatel OneTouch Idol 3 em duas variantes de 4.7 e 5.5 polegadas. Este topo de gama tem colunas duplas frontais, o processador Snapdragon 615, um SoC a 64-bits e o Android Lollipop, um equipamento com muito sucesso no nosso mercado, também graças ao seu preço que se situa entre os 250 e 300€ consoante a sua versão, boas especificações para um equipamento de gama média-alta. Vamos conhecer o novo Alcatel OneTouch 3C.

Para reforçar aquele que tem sido um produto de sucesso, a marca apresentou uma nova variante do seu topo de gama, o novo Alcatel OneTouch 3C que estará disponível em várias cores e nas variantes de 5.5 e 4.7 polegadas de ecrã.

Pois bem, este Alcatel OneTouch 3C continua a trazer alguns truques na manga como o seu design completamente simétrico que, em conjunto com a sua interface te permitem virar o equipamento ao contrário para atender chamadas, é um equipamento totalmente reversível, algo que pode parecer útil apenas no papel mas imaginem-se no quarto às escuras e recebem uma chamada, não precisam de se preocupar com “as direitas”, basta atender a chamada que o smartphone trata do resto, os altifalantes duplos são acompanhados por um microfone, no topo e em baixo, por tanto a qualidade da chamada está assegurada.

   

Vê também: Alcatel Onetouch apresenta a nova gama Go Play, gama média resistentes à água

Além disso, este Alcatel OneTouch 3C possui também dois altifalantes que trazem o selo de qualidade da JBL e que debitam uns impressionantes 1.2 W de potência, tendo em conta o seu tamanho é algo que merece ser referido. Este hardware é complementado pelo software Clari-Fi da Harman Kardon que tenta compensar as falhas na qualidade das faixas comprimidas em MP3 e outros formatos populares.

Em termos de especificações técnicas este Alcatel OneTouch 3C tem o processador Snapdragon 615, um octa-core a 64-bits a 1.5 Ghz com a gráfica Adreno 405, 2 GB de memória RAM, 16 GB de memória interna expansível via microSD até 128 GB, um ecrã de 5.5 polegadas ou 4.7 polegadas com resolução 1080x1920p Full-HD com a tecnologia Technicolor Color Enhance para que a reprodução de cor e os contrastes sejam ainda mais cativantes.

Vê também: Alcatel GO Watch, o relógio inteligente resistente à água, pó e ao choque

No departamento fotográfico este Alcatel OneTouch 3C tem uma câmara traseira de 13 MP, um sensor com abertura focal de f/2.0 e uma câmara frontal de 8 MP. Ainda não sabemos quando chegará aos mercados e o seu preço deverá ser o mesmo do actual topo de gama Idol 3C.

Talvez queiras ver: