Noticia-42

O mês de setembro costuma ser agitado no que toca a novidades tecnológicas trazidas pelas marcas. A Samsung não é exceção e, embora não nos traga nenhum flagship, apresentará outros produtos.

Com efeito, e para acompanhar o Gear S3, a Samsung prepara um Galaxy Tab S3 e continuará por isso a evolução da sua linha de tablets. Teoricamente, este será algo parecido com o seu antecessor e, pelo menos nesse aspeto, não há nada a apontar se não um pequeno retoque na qualidade de construção.

   

Com um ecrã com cerca de oito polegadas – prático para levar para todo lado – e um preço de venda não muito elevado – ou, pelo menos, mais reduzido que o dos seus concorrentes diretos – esta terceira geração do tablet da linha S da empresa coreana tem tudo para ser um sucesso.

De acordo com a fonte, é já no dia 2 de setembro que tudo isto se irá desvendar, veremos se será tão bom quanto aparenta ou nem por isso.

Talvez queiras ver:

ViaGSMArena
FonteSamsung
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.