Band2Port-1000x483No dia 17 de Março de 2015 a Microsoft Band original estreava-se nos mercados europeus graças à Amazon, aproximadamente seis meses depois chega-nos esta fuga de informações com várias representações gráficas (renders) da Microsoft Band 2, a pulseira inteligente da Microsoft parece estar bem mais atraente!

A nova Microsoft Band 2 será uma pulseira inteligente ou smartband repleta de sensores e funcionalidades mas desta vez terá também algum cuidado com a sua aparência. Verdade seja dita, a Microsoft Band podia ser uma das melhores smartbands ou fitness trackers do mercado mas certamente não era das mais elegantes.

De acordo com o pessoal da Microsoft Insider (fonte), esta nova Microsoft Band 2 será um produto muito mais agradável visualmente, algo que não te fará puxar as mangas da camisa para a frente numa tentativa apressada de esconder aquela tira de plástico preto em volta do teu pulso (“não é uma pulseira de vigilância electrónica, juro!”), mas já chega de maldizer o produto primogénito.

   

A nova geração terá alguns realces em metal, um design curvo que lhe dará um aspecto muito mais orgânico, algo que acompanhará a natural curvatura do teu pulso e não apenas um rectângulo com arestas vincadas que teimam em dar nas vistas. A aparência geral desta Microsoft Band 2 tem leves parecenças com a Gear Fit da Samsung e isso até é uma coisa boa.

Vê também: Microsoft Lumia 950 XL com preço idêntico ao iPhone 6s e 200€ em acessórios incluídosMicrosoft-Band-2a

Para além da aparência, o que é que mudou nesta Microsoft Band 2? Neste momento as certezas são poucas mas, de acordo com os mais recentes rumores, esta pulseira terá um Microfone para poderes interagir directamente com a Cortana e até responder a chamadas, um sensor de luminosidade, acelerómetro, sensor de batimento cardíaco, sensor de radiações Ultra-Violeta (UV), GPS, altímetro, entre outros.

Esta Microsoft Band 2 deverá ser apresentada no evento da Microsoft a realizar-se no dia 6 de Outubro, até lá ficaremos atentos a novas fugas de informação.

Talvez queiras ver:

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).