A eCooltra traz scooters à distância de uma aplicação

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

Antes de ser techblogger tirei um curso de turismo que devo dizer que me ensinou bastante. Infelizmente (ou felizmente) não segui o ramo, contudo, certa altura dirigi-me ao centro de Turismo de Guimarães, enquanto estudante empreendedor, para lhes fazer uma proposta de investimento.

O objectivo era basicamente o mesmo implementado em Aveiro com a "Buga de Aveiro". Bicicletas espalhadas pela cidade com novas possibilidades para os moradores. De lá fomos corridos com um "não" bem assente que nos deixou um pouco desmoralizados.

Acredito que uma cidade para funcionar bem tem de funcionar numa sociedade civilizada. Dividir um transporte é cada vez mais uma melhor opção para melhorar o ambiente, diminuir o tráfego e claro, fazer da cidade mais especial.

Vê ainda: download da App na PlayStore ou App Store e ver se consegues dar uma voltinha nestes dias quentes que se aproximam!

Outros artigos relevantes:

Samsung Galaxy Book já disponível nos EUA. Europa a seguir?

Samsung Galaxy J5 (2017) está quase… quase a ser lançado!

O Doogee Mix terá o preço a rondar os 200€, isto sim é de valor!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.