9 jogos grátis na Google Play Store para o teu fim de semana!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 2 min.

Está na hora de darmos uma vista de olhos a 9 jogos completamente gratuitos na Google Play Store. Acção, aventura, puzzle, player vs player, tens de tudo nesta selecção. Os jogos como sempre reúnem as melhores classificações na Play Store por parte da comunidade.

Badland Brawl

É o ataque dos clones e não é do Star Wars. No Badland Brawl escolhes a tua personagem e lutas atirando clones da personagem para o campo de batalha. É um jogo de defesa de torre diferente mas que vale a pena experimentar.

Soul Knight

Aqui está um jogo bastante agradável. Gráficos simples estilo 8-bit, música e efeitos sonoros satisfatórios e uma jogabilidade dinâmica. O que podes querer mais?

Battlelands Royale

Mais um Battle Royale simples, com gráfico mais minimalistas que um Fortnite, por exemplo. Escolhe entre personagens tresloucadas, aterra na arena e faz tudo o que puderes para ser o último sobrevivente.

Hop Ball 3D

A bola não vai parar de saltar, só quando quiseres. Controla a esfera entre plataforma e plataforma, ao mesmo tempo que usufruis de música e efeitos visuais bastante agradáveis.

Head Ball 2

És uma cabeça em cima de um ténis. Não podia ser mais bizarro. Mais vale a aproveitar a estranha mutação para fazer os melhores remates de cabeça possíveis. É só teres "cabeça" e apontar para a baliza do adversário.

Real Steel World Robot Boxing

Os robôs ganharam vida e querem lutar. Luta em torneios com jogadores do mundo inteiro com a máquina da tua eleição. Quanto mais parafusos e peças voarem pela arena melhor.

CATS: Crash Arena Turbo Stars

Lembras-te do programa de televisão BattleBots? Este jogo é similar. Dos mesmos criadores do Cut The Rope chega-nos CATS. O objetivo é simples, constrói a tua máquina de guerra e luta em batalhas contra outros jogadores, que na verdade são gatos a controlar cada uma das máquinas. Que fofo.

Sniper Arena

Este jogo PvP (player vs player) é diferente dos habituais jogos de tiro. Aqui jogas como sniper contra outros snipers, portanto paciência e habilidade são vitais. Escolhe a tua arma, junta a tua equipa de snipers e espera pelo momento certo para apertar o gatilho.

Castle Crush

Ao estilo de Clash Royale, Castle Crush coloca-te numa arena com 3 vias, onde podes colocar tropas e destruir estrategicamente os teus adversários. O jogo tem um estilo 3D o que torna-o ainda mais interessante.

Como sempre fazemos a recomendação da app 4gnews. Para te manteres atualizado diariamente sobre o mundo da tecnologia e as suas novidades, garantimos que não há melhor forma de o fazer!

Editores 4gnews recomendam:

  • 7 jogos de corridas gratuitos na Google Play Store
  • 12 jogos grátis que chegaram à Google Play Store e tens de instalar!
  • Google Play Store: 15 Apps PREMIUM que estão GRÁTIS por tempo limitado!
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.