4gnews 283: Vamos falar dos novos iPhone 12 e OnePlus 8T

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Está aqui mais um podcast mais "pika das galáxias". O Podcast 4gnews foi adiado esta semana para que conseguimos falar um pouco sobre os novos iPhone 12 e ainda do novo OnePlus 8T.

O Daniel Pinto juntou-se à malta, por isso não te esqueças de dar também um salto ao seu canal de YouTube e dizer que vens daqui.

PODES OUVIR o PODCAST AQUI

De referir ainda que poderás ouvir o podcast 4gnews em qualquer aplicação Podcast ou então juntares-te em direto no nosso canal de YouTube feito para tal.

OnePlus 8T

Começamos a conversa com o OnePlus 8T. O novo telemóvel da marca chegou a um preço convidativo, porém, com questionáveis decisões.

iPhone 12

O Podcast centrou-se muito no evento da Apple e em todos os produtos revelados pela empresa de Cupertino. Será que faz sentido um modelo "Mini"? O preço está ajustado? São duas das muitas questões que foram discutidas no Podcast 4gnews desta semana.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.