OnePlus 8T sobrevive de forma surpreendente a teste de resistência!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Assim como já nos habituou durante os últimos anos, assim que um novo popular smartphone é apresentado, Zack do canal JerryRigEverything presenteia-nos com um novo teste de resistência. Estes testes já se tornaram tão populares que, muitos utilizadores acabam mesmo por fazer decisões baseadas nos resultados finais.

Antes do teste ao OnePlus 8T ter começado, as esperanças não estavam num patamar muito alto, visto que o OnePlus 7T e o OnePlus Nord falharam completamente um dos mais importantes testes, flexibilidade. No entanto, o novo OnePlus 8T surpreendeu-nos com uma construção bastante robusta.

OnePlus 8T não desilude e inspira confiança com uma construção robusta

Os testes de resistência do canal JerryRigEverything decorrem sempre da mesma forma e com a mesma ordem, e até chegar à última etapa, o OnePlus 8T apresentou resultados padrão. O seu ecrã começa a apresentar riscos no nível 6 de dureza, o seu esqueleto e botões são feitos em metal e o painel traseiro tem uma câmara de vidro Gorilla Glass. No entanto, é importante realçar que a grelha do auricular é de plástico.

Também no teste do calor, o ecrã apresentou resultados bastante satisfatórios. Um ponto que Zack deixou bem saliente, foi o facto de que o leitor de impressão digital por razões desconhecidas, apresentou grandes problemas em reconhecer o seu dedo.

Na etapa final, Zack relembrou que alguns dos recentes smartphones da OnePlus acabaram por ceder no teste de flexibilidade, deixando suspense no ar quanto à performance do novo OnePlus 8T. Para surpresa de muitos, o novo topo de gama sobreviveu ao teste de forma exemplar, não apresentando nenhuma fissura ou falha grave na sua estrutura.

Ainda que o OnePlus 8T não justifique um upgrade para quem tem um OnePlus 8 ou um smartphone semelhante em excelentes condições, vai certamente apresentar-se como uma excelente opção para quem procura um smartphone novo.

Editores 4gnews recomendam:

  • OnePlus lança uma nova Power Bank com um preço irresistível
  • OnePlus Buds Z são oficiais: auriculares Bluetooth baratos de qualidade
  • OnePlus 8T é oficial. Conhece o topo de gama que te vai fazer gastar dinheiro!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.