OnePlus Buds Z são oficiais: auriculares Bluetooth baratos de qualidade

Bruno Coelho
Comentar

Depois de no início deste ano se ter iniciado no mercado de auriculares Bluetooth totalmente sem fios, com os OnePlus Buds, a OnePlus lançou hoje uma versão mais barata desse modelo.

Os novos OnePlus Buds Z chegam ao mercado com o objetivo de oferecer ao consumidor uma experiência de áudio satisfatória. E para isso irão apostar em drivers dinâmicas de 10mm.

OnePlus Buds Z

Estes novos auriculares da OnePlus chegarão com grande predominância nos tons graves, e som estéreo dinâmico 3D. Além disso, podes também contar com suporte para Dolby Atmos, o que fará com que sejam ótimos para consumo de multimédia.

Ao contrário dos OnePlus Buds, estes chegam com uma borracha interna adaptável que vai providenciar um melhor isolamento passivo e ajudar a evidenciar os tons graves. Mas também pode ser um ponto negativo para quem não goste dessa intrusão no canal auditivo.

Feel the BOOOOM with our new #OnePlusBudsZ, perfect for those who like to keep active! ✅ Bass Boost✅ IP55 Rating✅ 4.35 grams✅ 20 hours of battery lifeMusic to your ears. pic.twitter.com/qAGtWFyVlD

— OnePlus (@oneplus) 14 de outubro de 2020

No que diz respeito à bateria, foram anunciadas 20 horas com o estojo de carregamento. Dez minutos de carga darão para três horas de autonomia nos auriculares, onde não foi revelada a sua autonomia individual

Cada auricular pesa 4,5 gramas, e prometem bastante qualidade para chamadas. Chegam com Bluetooth 5.0, certificação IP55 e emparelhamento rápido da Google. Estarão disponíveis nas cores branco e cinzento.

OnePlus Buds Z

Preço e disponibilidade dos OnePlus Buds Z

Por enquanto não podes comprar os OnePlus Buds Z. Estarão disponíveis no site oficial da marca apenas a partir de 4 de novembro com um preço enunciado de 59€ para a Europa.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.