OnePlus Buds Z são oficiais: auriculares Bluetooth baratos de qualidade

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de no início deste ano se ter iniciado no mercado de auriculares Bluetooth totalmente sem fios, com os OnePlus Buds, a OnePlus lançou hoje uma versão mais barata desse modelo.

Os novos OnePlus Buds Z chegam ao mercado com o objetivo de oferecer ao consumidor uma experiência de áudio satisfatória. E para isso irão apostar em drivers dinâmicas de 10mm.

Estes novos auriculares da OnePlus chegarão com grande predominância nos tons graves, e som estéreo dinâmico 3D. Além disso, podes também contar com suporte para Dolby Atmos, o que fará com que sejam ótimos para consumo de multimédia.

Ao contrário dos OnePlus Buds, estes chegam com uma borracha interna adaptável que vai providenciar um melhor isolamento passivo e ajudar a evidenciar os tons graves. Mas também pode ser um ponto negativo para quem não goste dessa intrusão no canal auditivo.

No que diz respeito à bateria, foram anunciadas 20 horas com o estojo de carregamento. Dez minutos de carga darão para três horas de autonomia nos auriculares, onde não foi revelada a sua autonomia individual

Cada auricular pesa 4,5 gramas, e prometem bastante qualidade para chamadas. Chegam com Bluetooth 5.0, certificação IP55 e emparelhamento rápido da Google. Estarão disponíveis nas cores branco e cinzento.

Preço e disponibilidade dos OnePlus Buds Z

Por enquanto não podes comprar os OnePlus Buds Z. Estarão disponíveis no site oficial da marca apenas a partir de 4 de novembro com um preço enunciado de 59€ para a Europa.

Editores 4gnews recomendam:

  • OnePlus 8T é oficial. Conhece o topo de gama que te vai fazer gastar dinheiro!
  • OnePlus Nord: edição especial é oficial com um pequeno pormenor
  • Google anuncia evento surpresa: eis o que podes esperar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.